Acordo de Quotistas: um aliado dos sócios e das sociedades.

27/03/2019 Notícias

As sociedades empresárias limitadas constituem-se por meio de contratos escritos e devidamente arquivados no órgão competente que contemplam, além de cláusulas obrigatórias definidas em lei, outras questões de interesse da sociedade, se ...

ATENÇÃO

O Escritório Gerson Graboski Advogados Associados vem por meio desta ALERTAR a todos os nossos clientes, que o setor jurídico nacional está sendo novamente alvo de estelionatários e hackers, os quais utilizando-se de dados dos processos, entram em contato com os clientes, através das mais variadas formas de comunicação (e-mail, telefonemas, WhatsApp…), se passando por advogados do escritório e solicitando valores para que seja possível a liberação de alvarás para pagamento do processo.

 

Resta novamente esclarecido que o escritório Gerson Graboski Associados não solicita de forma alguma qualquer pagamento para liberação de valores do processo, ALERTANDO a todos os nossos clientes que em hipótese alguma forneça informações sobre conta em banco ou realize qualquer tipo de pagamento, transferência ou PIX.

 

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone: (41) 3323-1597 ou (11) 3392-3052.

 

Atenciosamente,

Graboski Advogados Associados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar em “Aceitar e Fechar” você concorda com o uso de cookies, termos e políticas do site. Leia Mais.

Whatsapp